Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 17 de Dezembro de 2021.

CÂMARA MUNICIPAL DE COMODORO - DECRETO LEGISLATIVO Nº 13/2021

DECRETO LEGISLATIVO Nº 13/2021 DE 08/12/2021

“Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário, e dá outras providências.”

Faço saber que a Câmara Municipal de Vereadores de Comodoro, Estado de Mato Grosso, APROVOU e eu GLEYSCLER BELUSSI RIBEIRO, Presidente, PROMULGO o seguinte

DECRETO LEGISLATIVO:

Art. 1º Fica o Poder Legislativo Municipal autorizado a conceder o Título de Cidadão Honorário Comodorense ao Pastor Antônio Soares de Souza.

Art. 2º O título concedido decorre da contribuição reconhecidamente prestada e pelos relevantes serviços ao Município pelo ilustre membro da comunidade, além de atos e feitos.

Art. 3º Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Comodoro, Estado de Mato Grosso, aos oito dias do mês de dezembro do ano de dois mil e vinte um.

Gleyscler Belussi Ribeiro Gonçalves - Presidente

Registre-se e Publique-se:

Wender Bier de Souza - 1º Secretário

ANEXO ÚNICO

DECRETO LEGISLATIVO Nº 013/2021 DE 08/12/2021

Autoria:

Vereador ZACARIAS GONÇALVES DA SILVA

Bancada PSD

Os Vereadores da Legislatura 2021/2024, no uso de suas atribuições, conforme permissivo legal, insculpido no Regimento da Casa, decidiram homenagear com a outorga de Título de Cidadão Honorário Comodorense ao Pastor Antônio Soares de Souza, por todo o empenho frente aos trabalhos da igreja e de toda a comunidade comodorense.

Morador da cidade de Comodoro/MT desde 1994, Antônio Soares, nascido em 12/06/1962 é natural de Jucuruçu/Bahia, casado com Isabel Soares de Souza, pai de 04 filhos e avô de 08 netos, todos estudaram em Comodoro, casaram e tiverem filhos em nosso município.

Em 25/02/1994 abrira uma mercearia em Comodoro por um período de 06 meses, após isto foi trabalhar na empresa Nova Era e também no supermercado Patinho.

No ano de 2000 iniciou sua obra missionária como pastor na igreja Assembleia de Deus. Neste mesmo ano pastoreou na igreja Macuco, onde residiu por dois anos. No final do ano de 2002, foi transferindo para Água Claras, lá permanecendo até 2008.

A partir de 2009, sua trajetória foi amplificada, passando por várias igrejas, sempre exercendo sua obra com muito apreço, estímulo, amor e carinho.

Assim, por todo devotamento ao nosso município, a Casa Legislativa reconhece o importantíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Pastor, razão pela qual surge a presente homenagem.