Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 20 de Janeiro de 2022.

EXTRATO DE CONTRATO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO

CONTRATO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO Nº 006/2022 - CONTRATADO(a): FERNANDA TAQUES DE OLIVEIRA: O presente contrato tem como objeto a contratação do(a) servidor(a) com o cargo de PROFESSORA EDUCAÇÃO INFANTIL - CONTRATO, lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Durante o prazo constante da cláusula terceira, o CONTRATADO, receberá o vencimento de R$ 2.223,11 (Dois Mil Duzentos e Vinte e Três Reais e Onze Centavos), equivalentes à carga horária de 20 (vinte) horas semanais. A despesa correrá à conta da seguinte Dotação Orçamentária:I – Unidade Orçamentária: Secretaria Municipal de Educação e Cultura. II – Programa de Trabalho: Manutenção e Encargos com a Secretaria - III – Natureza da Despesa: Contratação por tempo determinado - IV – Fonte do Recurso: FUNDEB. Diamantino/MT, 12 de Janeiro de 2022.

CONTRATO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO Nº 007/2022 - CONTRATADO(a): ELENIL PEREIRA DE PINHO: O presente contrato tem como objeto a contratação do(a) servidor(a) com o cargo de PROFESSORA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL - CONTRATO, lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Durante o prazo constante da cláusula terceira, o CONTRATADO, receberá o vencimento de R$ 2.223,11 (Dois Mil Duzentos e Vinte e Três Reais e Onze Centavos), equivalentes à carga horária de 20 (vinte) horas semanais. A despesa correrá à conta da seguinte Dotação Orçamentária:I – Unidade Orçamentária: Secretaria Municipal de Educação e Cultura

II – Programa de Trabalho: Manutenção e Encargos com a Secretaria - III – Natureza da Despesa: Contratação por tempo determinado - IV – Fonte do Recurso: FUNDEB. Diamantino/MT, 12 de Janeiro de 2022.